quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta: Fethab é usado na compra de máquinas e recuperação de estradas

PUBLICIDADE

O prefeito de Alta Floresta,  Asiel Bezerra, apontou os investimentos que tem sido feitos com o recursos do Fundo Estadual de Transporte (Fethab), repassados pelo Estado. Destacou optou pela aplicação na recuperação do parque de máquinas e na compra de novas. “No mês passado veio R$ 260 mil que é gasto exclusivamente na Secretaria de Infraestrutura”.

O gestor destacou, em entrevista ao uma rádio local, que “foram investidos acima de R$ 1 milhão só nas patrolas, uma caterpillar e uma komatsu”, explicando que enquanto não fica pronto o peito de aço que serve de proteção do motor, as máquinas vão ficar trabalhando mais perto do perímetro urbano.

Dois caminhões também foram adquiridos com o recurso e em breve deve chegar ao município. “Forma adquiridos dois caminhões traçados, a fábrica nos pediu 90 dias para entregar, e, nós pedimos pra ver se ele nos adianta pelo menos um o mais rápido possível porque estamos com deficiência de caminhão basculante”, disse.

A secretaria de Infraestrutura trabalha em ritmo acelerado. A previsão é que até o dia 15 de dezembro as principais estradas do município estejam patroladas e cascalhadas. “Eu creio que até 15 de dezembro as principais estradas do município estarão todas recuperadas e assim nós passarmos o período chuvoso com condições de trafegabilidade e bem. Essas estradas hoje estão sendo feitas, muito bem feitas como nunca foram feitas na história de Alta Floresta”, concluiu o prefeito, por meio de assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...

Estado avalia áreas para construção de novo hospital regional em Mato Grosso

O secretário estadual de Saúde de Mato Grosso, Gilberto...
PUBLICIDADE