quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta: acusado de matar mulher a tiros será julgado em dezembro

PUBLICIDADE

A Quinta Vara vai submeter Claudiney Rodrigues da Silva, 41 anos, a júri popular em 11 dezembro. Ele é acusado pelo Ministério Público Estadual de ter matado, a tiros, Márcia dos Santos. O júri já foi adiado pelo menos 5 vezes, porque testemunhas não foram encontradas. No último, que estava previsto este mês, foi o réu que não foi localizado.

Conforme o processo, o crime ocorreu em um bar, localizado na rua B, no Setor B. A data não foi divulgada, no entanto, a denúncia contra o réu, conhecido como "Castelo", foi encaminhada ao judiciário ainda em dezembro de 2003. O motivo do também não foi descrito. Nos autos, na sentença  de pronúncia a justiça apontou que “o acusado confessou ter efetuado disparo de arma de fogo em direção à vítima, sua amásia, e ter a acertado, porém, alega que o disparo foi acidental”.

Contudo, reforçou que os “indícios de autoria também encontram permeados nos autos, por meio da confissão parcial do acusado e dos depoimentos colhidos das testemunhas”. A pena pode ser superior a 30 anos de prisão. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre jovem que estava internada em Nova Mutum após acidente em Sinop

Faleceu ontem no hospital de Nova Mutum, Kerollyn Thaiza...

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...

Esposa e quatro réus são condenados em júri popular por homicídio qualificado em MT

O Ministério Público informou, hoje, que os réus Nathalia...
PUBLICIDADE