quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Advogado morre em acidente em Lucas do Rio Verde e será sepultado no Paraná

PUBLICIDADE

O advogado Jean Carlos Cezar, 42 anos, faleceu, hoje, por volta das 2h, em um acidente de trânsito, na avenida das Hortência, no bairro Bandeirantes. Ele pilotava uma motocicleta Suzuki 750 cilindradas, quando perdeu o controle e colidiu contra o meio fio em uma rotatória. Com o impacto, foi arremessado a mais de dez metros de distância. Ele usava capacete.

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros no local mas ele não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Sorriso para necropsia e velado, por algumas horas, na sede da OAB. À tarde, foi trasladado para a cidade de Jesuítas (PR), onde tem familiares e será sepultado. Jean era casado e tinha dois filhos.

Jean trabalhava em Lucas do Rio Verde há mais de 10 anos, foi secretário geral da subseção entre 2010-2012, atuava na área trabalhista e mantinha escritório na avenida Paraná (centro). Ele advoga também para algumas empresas.

Devido a morte de Jean, as audiências na Justiça do Trabalho foram suspensas bem como uma festividade que a ordem havia programado.

O presidente da OAB em Lucas, Abel Sguarezi, disse ao Só Notícias que Jean era profissional muito dedicado e ajudou "muito no fortalecimento da subseção. É uma perda que lamentamos muito".

(Atualizada às 14:32h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...
PUBLICIDADE