quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescente morre afogado em represa em Juína

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que um adolescente, de 15 anos, morreu afogado em uma represa, localizada em uma fazenda na Linha I, a cerca de 18 quilômetros de Juína (487 km de Sinop), ontem, por volta das 11h30. Ele foi identificado como Wendreio Vinício Carriel Evanildo.

De acordo com o terceiro sargento Maurício Rocha Cavalcante, a vítima estava com outros três adolescentes tomando banho no local. “Estavam brincado e resolveram atravessar a represa nadando. A vítima teria mergulhado junto com os amigos, mas não conseguiu chegar na outra margem da represa e acabou se afogando. Os adolescentes que estavam com ele teriam tentado salvá-lo, mas não conseguiram”.

Ele foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que analisou o local onde ocorreu o afogamento.

Segundo informações da funerária Ministério da Esperança (AME), o corpo do adolescente será sepultado em Brasnorte, hoje à tarde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre jovem que estava internada em Nova Mutum após acidente em Sinop

Faleceu ontem no hospital de Nova Mutum, Kerollyn Thaiza...

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...

Esposa e quatro réus são condenados em júri popular por homicídio qualificado em MT

O Ministério Público informou, hoje, que os réus Nathalia...
PUBLICIDADE