quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescente de 14 anos acusado de latrocínio em São Paulo é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O adolescente estava com o mandado de busca e apreensão decretado e foi localizado por policiais no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. As investigações da Polícia Civil de São Paulo identificaram o adolescente como um dos autores do latrocínio, ocorrido em Campo Paulista, em novembro do ano passado. Através da troca de informações entre as Polícias de São Paulo e Mato Grosso foi possível chegar ao paradeiro dele. O mandado de busca e apreensão contra o adolescente foi decretado pela Comarca de Jundiaí.

A polícia paulista acredita que o adolescente tenha agido em companhia de um cúmplice. Ambos teriam invadido a residência da vítima de 53 anos, empresário do ramo da construção civil e o teriam matado com três tiros, fugindo em seguida.

Após a apreensão, o infrator foi encaminhado à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), para apresentação imediata ao Juízo e na sexta-feira (15), uma equipe de policiais civis de São Paulo buscou o adolescente, para internação provisória na Unidade Fundação Casa do Estado de São Paulo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE