quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusados de roubo e tentativa de latrocínio são presos em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Quatro pessoas, entre 18 e 23 anos, foram presas, ontem, em cumprimento de mandados de prisão preventiva, no município de Pontes e Lacerda (região Oeste). Em uma primeira ação, dois foram presos por força de um mandado de prisão decretado por roubo majorado. O crime aconteceu no dia 17 deste mês quando a dupla armada efetuou um roubo no centro da cidade. Na ocasião,  os suspeitos abordaram um mototaxista enquanto ele trabalhava e roubaram R$ 100.

Na delegacia, em interrogatório, os suspeitos confessaram que utilizaram uma arma de fogo calibre 635 para executar o roubo. A arma não foi localizada. Conforme o delegado Felipe Leoni, os dois jovens já têm passagem pela polícia. “Um deles é investigado por envolvimento com uma ocorrência de tráfico de armas e o outro, apreendido ainda quando menor de idade".

Já na segunda ação, foram presos os outros dois por uma tentativa de roubo seguido de morte. O crime aconteceu há cerca de 30 dias quando um idoso saía para trabalhar e foi abordado pelos criminosos. Durante o assalto, a vítima recebeu golpes de faca na região do tórax e um dos braços, além de ter o valor de R$ 300 em dinheiro roubado. 

Com a investigação e identificação dos autores, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva por tentativa de latrocínio e decretado pela Justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em MT

O corpo do jovem Luiz Fernando Gonçalves Ferreira, de...

Caminhonete levada durante assalto é recuperada pela PM em Alta Floresta

Policiais militares recuperaram uma GM S10 com registro de...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...
PUBLICIDADE