terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de latrocínio no Pará é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um  homem, de 46,  acusado de latrocínio [roubo seguido de morte] foi preso em uma ação conjunta entre policiais de civis de de Mato Grosso do Pará, ontem, em Querência (945 quilômetros de Cuiabá). Ele foi localizado após um trabalho de investigação realizado pelos policiais do Núcleo Especial de Investigações Criminais (Neic) da Regional de Confresa.

As investigações para localização do suspeito iniciaram em atendimento ao pedido de apoio da Delegacia de Conflitos Agrários de Redenção (Deca), da Polícia Civil do Pará. O suspeito é acusado do crime, ocorrido em dezembro de 2016, no assentamento Escalada do Norte, na zona rural do município de Rio Maria (PA).

A vítima Nedir Antônio de Moraes, estava em seu veículo, acompanhado da esposa, da filha e de duas outras mulheres, quando foi abordado pelo suspeito. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo e não resistiu ao ferimento, morrendo na hora. As demais ocupantes do veículo fugiram pela mata e conseguiram abrigo a 5 quilômetros do local.

Segundo as investigações levantadas pelo Neic, o suspeito estava escondido na casa de parentes na cidade de Querência. Com a informação, os policiais civis foram até o endereço, onde deram cumprimento a ordem de prisão contra o investigado.

O acusado doi  encaminhado para a cidade de Vila Rica, onde será entregue aos investigadores do Estado do Pará.

As informações são da assessoria. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE