sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de furtar defensivos em Mato Grosso é preso em Goiás

PUBLICIDADE

O autor do furto de R$ 500 mil em defensivos agrícolas de uma propriedade rural de Planalto da Serra (268 quilômetros de Cuiabá) foi identificado em investigações da Gerência de Combate ao Crime Organizado. O acusado foi localizado, em Goiás, com um caminhão e uma caminhonete que foram trocados pela carga de agrotóxico.

As investigações iniciaram após o furto dos defensivos agrícolas, na madrugada de 9 de outubro, em uma propriedade rural no município de Planalto da Serra. Apontado como autor do furto, o suspeito passou a ser monitorado pela equipe do GCCO. Segundo a polícia, o suspeito atua em furtos de defensivos agrícolas nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Em 2013, o acusado foi preso durante investigações da Polícia Civil de Goiás pelo crime de roubo.

Ele foi localizado na cidade de Caiapônia com um caminhão e uma caminhonete que recebeu em troca da carga de defensivos, além de uma identidade falsa. Questionado, ele confessou a autoria do furto dos defensivos e que recebeu os veículos em troca da carga. Segundo o suspeito, a carga de defensivos estava destinada a cidade de Uberlândia (SP).

O caminhão e a caminhonete foram apreendidos e o acusado terá o mandado de prisão representado pela polícia. As investigações continuam com o objetivo de localizar os defensivos e identificar os receptadores da carga.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE