sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Acidente entre moto e caminhão deixa jovem ferido em Sinop

PUBLICIDADE

A colisão entre uma Honda Bros preta e um caminhão VW Euro azul ocorreu na rua dos Guaimbés, no cruzamento com Violetas, no bairro Jardim das Violetas, ontem. Um jovem, de 22 anos, que estava na motocicleta ficou ferido e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

A vítima disse à Polícia Militar que trafegava sentido André Maggi, quando avistou o caminhão. Porém, como ele estava na preferencial achou que o outro veículo iria parar, mas houve a colisão.

Já o motorista do caminhão, de 54 anos, relatou que estava na Violetas sentido avenida dos Pinheiros, quando parou na placa de pare e, continuou, quando avistou o motociclista que caiu sozinho antes de bater no caminhão.

Segundo o boletim de ocorrência, o caminhão não estava no local quando a PM chegou. O motorista teria se apresentado posteriormente à guarnição e relatado que o veículo estava na reserva e teria ido abastecer.

Os veículos estavam com a documentação regular e foram liberados no local. As causas e responsabilidades do acidente passam a ser investigadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE