sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Acidente entre carro e carreta na BR-163 em Sorriso deixa um ferido

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu, esta tarde, em uma rotatória no perímetro urbano, nas proximidades de uma entrada que dá acesso ao terminal rodoviário. O motorista de um GM Classic prata colidiu na lateral direita, entre o tanque de combustível e a porta do passageiro, de uma carreta branca.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e havia a suspeita de que a vítima (identidade não revelada) bateu a cabeça contra o para-brisas. O condutor usava cinto de segurança, que travou e o prendeu no interior do carro. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional e seu atual estado de saúde não foi confirmado. Ninguém da carreta ficou ferido.

A carreta e o carro seguiam no mesmo sentido, em direção a Sinop. O carreteiro disse que saiu de um posto de combustíveis e sinalizou que iria entrar na rotatória para sair da rodovia. O motorista do carro não teria percebido a manobra e houve a colisão. O condutor do Classic ainda tentou evitar a colisão e é possível ver marca de uma freada de aproximadamente 20 metros.

A versão para o acidente ainda será investigada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE