terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Acadêmica que cometeu suicídio jogando-se do 19º andar será sepultada no Nortão

PUBLICIDADE

A delegada de Homicídio e Proteção a Pessoas na capital, Anaíde Barrosa, confirmou que a acadêmica A.N., 26 anos, cometeu suicídio ao se jogar do 19° andar de um edifício próximo ao Centro Político Administrativo, em Cuiabá, esta tarde. “Não há dúvidas de que o crime foi premeditado e de que, infelizmente, ela quis isso. Encontramos vídeos e bilhetes. O caso, para nós, está concluído”, disse. O bilhete no bolso da calça era destinado ao pai dela. Uma carta foi deixada no apartamento que a estudante visitava no edifício, minutos antes de pular. Em um dos bilhetes estava escrito o nome dela, o telefone e nome de seu pai.

"Ela mandou uma filmagem para mãe, dizendo que a família era maravilhosa, mas que não conseguia mais conviver com seus pensamentos", acrescentou a delegada ao Midia News. A gravação estava no telefone celular e a jovem pedia desculpas à mãe.

Ela acrescentou que a família era de Colíder (Nortão) mas todos estavam residindo na capital. O corpo será trasladado para Colíder nesta sexta-feira.

O pai informou à Polícia Civil que a jovem sofria de depressão e já demonstrou sinais de suicídio. Ela havia passado por terapia e tratamento médico por alguns anos e a família acreditava que havia superado o problema. Recentemente, ela havia sido aprovada em concurso público. Ela estudava ciência da computação na UFMT em Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Bombeiros fazem resgate de porco-espinho em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar...
PUBLICIDADE