sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Acadêmica de Sinop fica em 2º lugar em concurso Miss Brasil Mundo no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

A acadêmica de Direito, Bárbara Reis, alcançou a segunda colocação no concurso nacional de beleza Miss Brasil Mundo CNB realizado ontem à noite, em um hotel em Angra dos Reis (RJ). Júlia Horta, eleita Miss Zona da Mata Mineira, ficou com o terceiro lugar. A grande vencedora do concurso foi a funcionaria pública Gabrielle Vilela, eleita Miss Rio de Janeiro.

Gabrielle recebeu a “coroa” de Miss Mundo da última vencedora do concurso, a goiana Beatrice Fontoura. Agora, a carioca será a representante brasileira no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta (o outro é o Miss Universo, que ocorre paralelamente), que será realizado em novembro. No Miss World 2016, que foi disputado por 117 países em Washington, nos Estados Unidos, a goiana Beatrice ficou entre as dez semifinalistas.

O Miss Mundo contou com a participação de candidatas dos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Diferente de outros concursos da mesma natureza, o Miss Brasil Mundo possui um formato único com provas de talento, criatividade, moda, personalidade e ações sociais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE