quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Aberta consulta pública para implantação do Ganha Tempo em Sinop e mais 6 cidades

PUBLICIDADE

A Consulta Pública para futuro processo de licitação destinado à implantação, gestão, operação e manutenção de sete Unidades de Atendimento Integrado ao Cidadão do Programa Ganha Tempo já está aberta. As novas unidades serão instaladas em Cuiabá (Grande Morada da Serra), Rondonópolis, Sinop, Cáceres, Barra do Garças, Lucas do Rio Verde e Várzea Grande.

A licitação será na modalidade de concorrência pública, do tipo menor valor da contraprestação combinado com o de melhor técnica, mediante concessão administrativa, conforme deliberação do Conselho Gestor de Parceria Público-Privadas.

As minutas de edital e dos respectivos anexos poderão ser obtidas no sítio eletrônico http://www.participacaosocial.mt.gov.br/ até o dia 25 de dezembro de 2015.

Os interessados poderão enviar suas sugestões e comentários até a data de término da consulta para o endereço eletrônico [email protected] devendo seus autores prestar as seguintes informações no formulário disponível para fins de identificação: nome, empresa, CPF/CNPJ, endereço, telefone, fax e e-mail.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE