terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Abastecimento começa a ser normalizado em Sinop, Sorriso e Lucas após liberação dos bloqueios na BR-163

PUBLICIDADE

A situação ainda mais crítica devido ao número de veículos – 4º maior frota do estado e maior da região Norte – é de Sinop. Um levantamento feito por Só Notícias, em 10 posto de combustíveis, aponta que alguns ainda não receberam a carga. Outro na avenida das Pitangueiras, recebeu só etanol, não tem previsão de quando vai chegar a gasolina. Nesse posto, os motoristas estão enfrentando longas filas para abastecer. O município tem cerca de 27 postos, entretanto não há uma estimativa de quantos litros de combustíveis já foram descarregados desde o fim dos bloqueios e quantos postos foram atendidos.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, cerca de 10 postos receberam cargas de etanol, gasolina e diesel que estavam paradas nos pontos de protestos e foram liberadas pela manhã. Dois empresários do setor estimam que chegaram cerca de 100 mil litros. A quantidade vendida para cada cliente é definida pelos próprios postos. Um empresário explicou, anteriormente, que em sua empresa limitou a venda a R$ 120 por veículo e R$ 30 por cada moto. A empresa que ele dirige recebeu 12 mil litros de gasolina e 3 mil de etanol.

Em Sorriso quatro postos estão vendendo combustível esta manhã. Dois deles, um na perimetral Sudeste na saída para Lucas e outo na avenida Natalino João Brescansin com a dos Imigrantes tem apenas etanol disponível. Um outro que também fica na avenida Blumenau com a Brescansin têm etanol, gasolina comum e aditivada. Já o quarto posto localizado na perimetral Sudeste, é possível encontrar diesel. Já diminuiu a fila e tempo de espera dos motoristas e motociclistas para abastecer seus veículos.

Em Lucas do Rio Verde o abastecimento de combustível está quase normalizado. A maioria dos postos já recebeu combustíveis e não tem filas, diferente de ontem, quando o município recebeu as primeiras cargas e motoristas formaram longas filas para conseguir abastecer seus veículos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE