sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

4 de abril é o prazo para hotéis de Sinop atenderem exigências

PUBLICIDADE

Confirmado o número de empresas do ramo turístico de Sinop que foi notificada pelas irregularidades junto a Vigilância Sanitária. 28 das 56 vistoriadas pelo Corpo de Bombeiros, Crea (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura), Procon (órgão de defesa do consumidor), Secretaria de Indústria Comércio e Turismo e Secretaria de Infra-Estrutura de Sinop, na semana passada, apresentaram algum tipo de irregularidade.

Os problemas mais encontrados foram nas estruturas das escadas, a falta de extintores de incêndio, não cadastramento junto a Secretaria estadual de Turismo, alvarás de funcionamento vencidos e falhas na área de limpeza. O Programa de Fiscalização Preventiva Integrada, vistoriou hotéis e demais empresas relacionadas ao turismo de Sinop, durante toda semana que passou.

A secretaria de Indústria, Comércio e Turismo está empenhada em transformar o município em um grande pólo turístico da região. “Se queremos ser pólo temos que ter condições para isso. Por isso estamos nesse projeto e acredito que teremos sucesso. Consideramos os resultados bons, já que a maioria das empresas são novas e têm irregularidades porque ainda estão em fase de adequações, ato normal em qualquer estabelecimento novo”, disse ao Só Notícias, o secretário Norival Campos Curado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Termina semana que vem período proibitivo de manejo florestal no Mato Grosso

O período de proibição para exploração do manejo florestal...

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE