sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Zé Roberto deixa Luverdense após 6 anos e vai jogar no Paraná Clube

PUBLICIDADE

O zagueiro Zé Roberto, que foi capitão e jogou no Luverdense por 6 anos, anunciou, esta noite, que está deixando o time de Lucas do Rio Verde e jogará no Paraná Clube (PR). Ele jogou contra o Operário, neste domingo, e sua cobrança de pênalti foi defendida pelo goleiro do time de Várzea Grande – que se classificou para a final do mato-grossense, contra o Cuiabá. Zé Roberto havia acertado, com a diretoria do Luverdense, que ficaria só até a final do estadual. Como o Luverdense foi eliminado, ele deve sair nesta segunda-feira.

"Tô bem chateado, triste. É difícil perder pênalti e não conseguir a classificação. Nunca vou esquecer esse jogo de hoje. A equipe toda não fez uma boa partida e o Operário fez melhor jogo do ano", avaliou. "Tava bem cansado e sabia que Perereca (goleiro do Operário) saía pelo lado direito e foi para o outro", explicou sobre ter perdido a penalidade. "Quero pedir desculpas por isso", declarou.

"Mas só tenho que agradecer o Luverdense e sei que minha atuação não se resume a esta partida. Também agradeço às pessoas que sempre me apoiaram, quero agradecer a Deus a força que me deu vivendo aqui. Pelo desculpas por este jogo e agradeço pelos 6 anos aqui", disse, emocionado. Ele também agradeceu a diretoria do clube que o liberou.

"Hoje tô indo pra perto da família. Minha filha está nascendo… A decisão de ir para o Paraná é única exclusivamente pela família. Havia sondagens do Coritiba e Atlético", reveltou. "Mas não sairia daqui se não fosse para ir perto da minha família", finalizou o zagueiro.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...
PUBLICIDADE