quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Volante do Corinthians minimiza pressão após protesto

PUBLICIDADE

O volante Petros negou que o protesto feito pela torcida do Corinthians na última sexta-feira tenha motivado o time a reagir. Dois dias depois que cerca de 100 torcedores compareceram ao CT Dr. Joaquim Grava para criticar o técnico Mano Menezes, o presidente Mario Gobbi e os jogadores, a equipe derrotou o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O torcedor tem todo o direito de protestar, manifestar sua opinião. Mas sabemos que não foi por isso (protesto) que vencemos. A gente tem nossas qualidades, a gente trabalha, isso (vitória) é fruto do nosso dia a dia”, declarou Petros nesta segunda-feira.

A eliminação para o Atlético-MG nas quartas de final da Copa do Brasil, após a derrota por 4 a 1 no Mineirão, foi o que motivou o protesto da torcida, que este ano já se manifestou ao menos três vezes para cobrar a melhora do time – o mais grave dos protestos ocorreu depois da derrota por 5 a 1 para o Santos no Campeonato Paulista, quando torcedores invadiram o CT e ameaçaram jogadores e funcionários do clube.

“Sei que me esforço, o quanto me doo pelo time, o tanto que faço para honrar e defender essa camisa. A gente não está satisfeito com o que aconteceu na quarta (passada, derrota para o Atlético-MG), ainda não digerimos. Precisamos de uma sequência de vitórias, para voltar ao G-4 e lá ficar até o final”, disse Petros.

A reação imediata à eliminação traumática na Copa do Brasil, ocorrida neste domingo, graças à vitória contra o Inter, acalmou os ânimos da torcida e deu mais tranquilidade aos jogadores, que agora só podem evitar um ano fracassado com uma vaga na Copa Libertadores. A classificação só será conquistada se o time terminar o Campeonato Brasileiro entre os quatro primeiros colocados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE