quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Valdivia, revelado no Rondonópolis, e campeão no Internacional é o craque do gauchão

PUBLICIDADE

Principal destaque da decisão vencida pelo Internacional diante do Grêmio, o jovem meia Valdívia foi eleito o craque do Campeonato Gaúcho de 2015. Com gols decisivos durante toda a campanha colorada na competição, o jogador de 20 anos recebeu a premiação na noite desta segunda-feira, na sede da Federação Gaúcha de Futebol, em Porto Alegre. Ele está há apenas 2 anos no clube gaúcho após ter sido revelado pelo REC – Rondonópolis – onde se destacou na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2012 sendo o artilheiro.

A seleção do estadual deste ano, porém, teve como destaque a força do interior. Normalmente dominadora na eleição dos melhores do Gauchão, a Dupla Gre-Nal colocou apenas cinco jogadores entre os destaques do campeonato: além de Valdívia, entraram no time o volante Rodrigo Dourado e o meia D’Alessandro, pelo Inter, e o zagueiro Rhodolfo e o volante Maicon, pelo Grêmio. Mais da metade dos eleitos, portanto, vieram dos times menores.

O goleiro foi Bruno Grassi, que disputou o estadual pelo Cruzeiro e já faz parte do plantel gremista. Além dele, estão no time Hélder e Pereira, do Juventude, Rafael Forster, do Brasil de Pelotas, o veterano Paulo Baier, do Ypiranga (já contratado pelo Juventude) e o atacante Michel, do Passo Fundo, que foi também o artilheiro da competição. O técnico foi Luiz Antônio Zaluar, do Cruzeiro.

A revelação do Gauchão 2015 foi Rodrigo Dourado, do Inter. O Colorado também ganhou o troféu de melhor dirigente com o vice de futebol Carlos Pellegrini. Anderson Daronco foi o destaque como árbitro, e Marcelo Barison recebeu o prêmio de melhor assistente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE