quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Vagner Mancini fica na bronca com a arbitragem após gols anulados

PUBLICIDADE

O Vitória recebeu a Ponte Preta no Barradão, neste domingo, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão e ficou no empate por 1 a 1. O placar, porém, poderia ter sido diferente se o juiz não tivesse anulado dois gols do time da casa, que, para o técnico Vagner Mancini, foram legítimos.

“Estou indignado em função de dois lances que acabaram nos levando dois pontos. O Vitória não fez grande jogo mas se entregou demais, mesmo diante algumas dificuldades. Vi o lance do Dagoberto no vestiário e tenho que dizer que infelizmente o árbitro errou. Seria a segunda vitória em sequência e lamentamos muito”, disse o comandante em entrevista coletiva.

Os lances que deixaram Mancini na bronca aconteceram no segundo tempo do duelo. O primeiro, aos 31 minutos: Dagoberto foi à linha de fundo e cruzou para Kieza, que desviou de cabeça e balançou as redes, porém, o bandeirinha assinalou que o jogador estava à frente do marcador.

Já o segundo lance, que gerou mais revolta do treinador e dos jogadores, aconteceu nos acréscimos da partida. Kieza ajeitou de cabeça para Dagoberto, que dominou no ombro e finalizou na saída do goleiro. O árbitro Ricardo Marques Ribeiro viu um toque de mão e anulou o que seria o gol da vitória do clube baiano.

“O lance do gol do Kieza eu vi no vestiário, e o lance do Dagoberto foi uma série de erros. O árbitro anulou o gol e disse que foi o bandeira que marcou. Os atletas foram para cima do bandeira e ele disse que não marcou nada. Então, eu disse educadamente ao juiz que ele teve a chance de voltar atrás e não voltou. O árbitro foi ao bandeira porque gerou uma dúvida, ele deveria ter escutado os dois auxiliares, é por isso que eles usam os pontos eletrônicos. E disse aos atletas que foi o bandeira, e depois, para mim, o próprio Ricardo Marques Ribeiro disse que ele estava assumindo tudo porque ele viu que havia sido mão”, esbravejou o treinador.

Com o empate, o Vitória chegou a 13 pontos e, na 15ª colocação, vê a zona de rebaixamento como um perigo real. Agora, apenas um ponto separa o time baiano do Sport, primeiro time do Z4. Na próxima rodada, os comandados de Vagner Mancini enfrentam o próprio Sport, nesta quinta-feira, no Barradão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE