quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

União e Dom Bosco duelam pela última vaga na semifinal do mato-grossense

PUBLICIDADE

O mato-grossense entra na sua reta final, restando quatro partidas para encerrat a primeira fase da competição e somente uma vaga para as semifinais está em jogo. Dom Bosco e União lutam por ela, no grupo B. Sinop e Luverdense, pelo grupo A, já estão garantidos. O Cuiabá ficou com a primeira vaga na chave B.

Ao ser goleado, ontem à noite, por 3 a 0 pelo Cuiabá, o União de Rondonópolis passou a ser vice-líder do grupo com 16 pontos, e agora torce para que o Cuiabá vença o Dom Bosco, neste domingo, para garantir a sua vaga nas semifinais, sem precisar entrar em campo. Caso o Dom Bosco vença o Dourado, o União vai para o tudo ou nada contra o próprio Cuiabá, na Arena Pantanal, na última rodada.

Já para o Dom Bosco só a vitória interessa para continuar sonhando com a próxima fase da competição e a vaga no brasileiro Série D de 2018. Domingo, o Azulão precisa vencer o Cuiabá para ultrapassar o União na vice-liderança do grupo B. Se ganhar, chegaria aos 16 pontos e ficaria na torcida pelo Cuiabá na quarta-feira (29), contra o União.

No Grupo A, o Sinop lidera com vantagem no saldo de gols (10 – 8) e fará o clássico, domingo, no Passo das Emas, precisando de um empate para fechar a primeira fase como primeiro colocado do grupo A. Caso termine na liderança, o time sinopense vai encarar nas semifinais o segundo colocado no grupo B.

Já o Luverdense, que ontem goleou o Operário, está em desvantagem no saldo de gols e só tem uma alternativa para sair de campo com a liderança do grupo: a vitória.

O Cuiabá, líder do grupo B,  já está classificado para as semifinais garante a liderança e a vantagem de decidir em casa as semifinais com mais três pontos que pode conquistá-los domingo (26) contra o Dom Bosco ou próxima quarta-feira (29) contra o uUnião, ambos na Arena.

Cacerense e Operário F.C já estão rebaixados para a segunda divisão estadual de 2018. Mixto, Operário VG e Araguaia não tem mais ambições dentro da competição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE