quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Última rodada: Sinop 1 x 0 Luverdense; acompanhe

PUBLICIDADE

A última rodada do mato-grossense está definindo, neste momento, os últimos classificados para a próxima fase do estadual e quem vai cair para a segundona.

Sinop 1 x 0 Luverdense   – fim de jogo
 
Com este resultado o Luverdense vai indo a 9 pontos ficando com a terceira vaga e o Sinop vai ficando na lanterna porque perdeu 4 pontos mas ainda tem esperança de ter recurso aceito, na próxima semana, e reaver os pontos. Se conseguir reaver os pontos, o Sinop fica com a terceira vaga classificatória e o Luverdense não se classifica. Operário e Poconé estão classificados

A melhor chance de gol teve o Sinop aos 28 minutos quando goleiro do Luverdense saiu mal, chutou e Rafael do Sinop ficou com ela, mas disperdiçou. Aos 3 do segundo tempo, Ciro mandou na trave e quase fez para o Luverdense.

13 minutos, jogador do Sinop foi expulso. Rafa fez falta e levou vermelho. O árbitro foi agredido por integrante da comissão técnica.  Partida ficou parada por mais de 8 minutos.

Aos 39, Rafael Tavares quase marcou, chutando forte no canto e goleiro Jeferson salvou.

Aos 43 minutos, em saída do goleiro Tomazela foi abafar jogada de ataque do time sinopense e o juiz marcou pênalti, que foi muito questionado pelos jogadores luverdenses alegando que o goleiro não atingiu o atacante.

Kiko cobrou e marcou para o Sinop.

Mixto 2 x 0 Operário  –  fim de jogo

Kauê marcou o gol do time mixtense aos 12 do segundo tempo. Luizão ampliou para o time mixtense aos 39 minutos, na Arena Pantanal.

Com este resultado, o time mixtense vai indo a 9 pontos e fica na divisão principal do mato-grossense em 2016. Operário, líder, já está classificado.

1 Operário 14 pontos
2 Poconé 12
3 Luverdense 9

4 Mixto 9
5 Sinop 8

(Atualizada às 17:15hs)

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE