sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador do Sinop quer atacante que atuou pelo Cuiabá na Série C

PUBLICIDADE

O treinador Marcos Birigui informou, ao Só Notícias, que a diretoria está conversando com atacante Erivelton da Silva Lima, o “Cabixi”, para reforçar o Sinop Futebol Clube. No ano passado, ele atuou pelo Cuiabá, na Série C do Brasileirão. Atualmente, está sem clube. Birigui explicou que o atleta se mostrou interessado. “A vontade dele é de vir para Sinop. Teremos confirmação amanhã se vai vir". Não foi divulgado valor da proposta.

O técnico disse ainda que, após o empate sem gols contra o Luverdense, na estreia do estadual, o time precisa de um jogador com experiência nas finalizações. “Se tivéssemos um jogador do nível do Cabixi, sem dúvida alguma teríamos vencido a partida contra o Luverdense. Nosso sonho de consumo é o Cabixi, mas se não for ele vamos ter que procurar alguém para que dê sequência. Nós temos que ir atrás dessa peça para compor o grupo", acrescentou.

O Sinop voltou a treinar, ontem, e se prepara para enfrentar o Cacerense, nesta quinta-feira, no estádio Geraldão, em Cáceres, às 20h10.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE