quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador do Cuiabá cita entrosamento da base na vitória contra o Dom Bosco

PUBLICIDADE

A equipe sub-21 do Cuiabá Esporte Clube conquistou sua segunda vitória na Copa FMF. Diante do Dom Bosco, na Arena Pantanal, o “Dourado” venceu por 3 a 0 com gols dos atacantes Heltinho, Cleberson e Vinicius Matheus. "Foi uma partida difícil, mas o time conseguiu impor o ritmo com uma transição rápida e com muita intensidade. Isso já é um resultado do entrosamento que vem da base, até porque tínhamos cinco atletas do sub-19 como titulares", disse o técnico Eduardo Henrique.

Para ele, o trabalho deve continuar no mesmo ritmo para alcançar o mais rápido possível a classificação e focar na semifinal. "A equipe criou boas jogadas, principalmente nos lances dos gols, onde os jogadores foram felizes nas finalizações. Agora é manter o trabalho para evoluir cada vez mais e continuar com o ritmo forte para buscarmos a classificação que é o nosso primeiro objetivo. Com essa dedicação chegaremos bem para a fase mata-mata".

O Cuiabá lidera o Grupo B com seis pontos ganhos em dois jogos. O Dom Bosco segue em segundo com três pontos e o União em último com zero.

O próximo jogo da equipe será no dia 8 de outubro, às 17h, novamente contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE