sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Treinador diz que dedicação dos jogadores mudou situação do Cuiabá

PUBLICIDADE

O treinador do Cuiabá Esporte Clube, Roberto Fonseca, ressaltou a dedicação dos jogadores na vitória por 2 a 0 sobre o ASA-AL, ontem à tarde, na Arena Pantanal. "Neste jogo tivemos que fazer algumas mudanças por conta dos desfalques e isso mostra o comprometimento do grupo. Quem entrou fez um grande jogo, inclusive os dois zagueiros que fizeram os gols da vitória. Isso acontece pela seriedade no trabalho do dia a dia".

"Temos que parabenizar o nosso grupo. Desde que cheguei abraçaram a causa de viver em cada jogo uma final e isto vem acontecendo. Todos estão empenhados nos objetivos e as vitórias vieram, principalmente dentro de casa. Precisamos manter essa sequência até o fim", disse o técnico, por meio da assessoria de imprensa.

O técnico também fez questão de exaltar o trabalho da preparação física. "Temos também que dar o mérito ao nosso preparador físico Gesiel que está fazendo um excelente trabalho com todos os atletas. A Série C é muito competitiva, com equipes de alto nível. Com a disputa da Copa Sul-americana simultaneamente, a parte física tem que estar bem aprimorada para suportar as partidas".

Com a vitória, o Cuiabá subiu mais uma posição, agora é o sétimo colocado com 17 pontos e já começa a vislumbrar a chance de chegar ao G4 do Grupo A. O quarto colocado na tabela é justamente o ASA com 23 pontos.

O próximo confronto será contra o América-RN, na Arena das Dunas, no domingo (4 de setembro), às 15h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE