sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador cita “dois tempos distintos” em derrota do Dom Bosco para o Cuiabá

PUBLICIDADE

A atuação no primeiro tempo na derrota por 3 a 0 para o Cuiabá, pela Copa FMF, não agradou o técnico do Dom Bosco, Kiko Oliveira. No entanto, analisou como positiva a recuperação dos seus atletas na segunda parte do jogo. A derrota deixou o “Azulão” na vice-liderança do Grupo B, com três pontos e saldo positivo de um gol.

O Cuiabá conseguiu marcar três gols em um intervalo de 20 minutos no primeiro tempo. Kiko não viu a postura normal do Dom Bosco e confirmou a superioridade do adversário na primeira etapa. “O primeiro tempo foi dominado pelo Cuiabá. Nosso time é aguerrido, joga para frente e consegue criar as jogadas de gol, mas nosso jogo não encaixou na primeira etapa”.

O Dom Bosco voltou do intervalo com uma postura diferente. Segundo o treinador, a partida foi mais equilibrada e o Dom Bosco mostrou as suas qualidades. “No intervalo, eu falei para os meus atletas que o segundo tempo precisava ter atitude. Com isso conseguimos encaixar algumas situações, mudamos a postura e equilibramos o jogo”.

“Vamos trabalhar, ver a melhor formação para que possamos fazer os pontos necessários para a nossa classificação. Porque esse é o nosso primeiro objetivo. Vamos analisar de cabeça fria os erros para que possamos construir aos poucos os pontos para avançarmos”.

O Dom Bosco volta a campo, no dia 8 de outubro, diante do próprio Cuiabá, na Arena Pantanal. A partida, válida pelo returno do Grupo B da Copa FMF, está marcada para às 17h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE