quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Treinador aguarda boletim da CBF para definir Mixto na estreia

PUBLICIDADE

Satisfeito com o desempenho do time na vitória de 3 a 1 sobre o Poconé, no último fim de semana, o técnico do Mixto, Toninho Pesso, agora aguarda a regularização de todos os jogadores para começar a definir o time titular para a estreia no Campeonato Mato-grossense contra o rival Operário Várzea-grandense. O principal clássico do Estado será no próximo domingo (29), às 18h, na Arena Pantanal.

Adepto de ‘esconder’ o jogo sobre escalação de sua equipe, Pesso disse não saber qual é a real situação de cada jogador em relação a inscrição – o nome do atleta tem que aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ganhar condição de jogo. Por isso, ainda não sabe com quem contar para o primeiro jogo do Alvinegro da Vargas. Para complicar ainda mais a situação do treinador, o volante Nathan deixou o jogo amistoso sentindo lesão no joelho. O jogador levou a pior em uma dividida com o jogador poconeano.“Não tenho noção com quem posso contar para o clássico. Dependo exclusivamente da regularização de todos os jogadores no BID. Nosso supervisor José Carlos é quem agiliza essa questão. Mas acho que até o dia do clássico todos vão estar em condição de entrar em campo”.

Quanto para a performance do time no amistoso disputado em Poconé, Toninho Pesso afirma ter gostado da movimentação. Contudo, ressalta que há muita coisa para atingir o encaixe de todas as peças. “O encaixe ainda não está 100%. Mas gostei do que vi, serviu para dar ritmo de jogo aos jogadores. Com o andamento do Estadual, acho que atingiremos o máximo”.

O treinador alvinegro joga todo o favoritismo para o rival Operário. Para Toninho, por ter maior investimento em reforços, o Tricolor leva um pouco de vantagem. “Teoricamente o Operário é favorito pelo investimento que vem fazendo. Mas dentro de campo podemos tirar o favoritismo. Lá dentro as coisas tendem a se igualar. Vontade não vai faltar para meu time sair vencendo no Estadual”.

Tendo o meia Bida, ex-Santos e Vitória, como principal reforço, o Mixto ainda procura mais três jogadores. As necessidades são mais um zagueiro, volante e atacante. É possível que os reforços cheguem ainda nesta semana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE