quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Trabalho de instalação e mesclagem de assentos é retomado na Arena Pantanal

PUBLICIDADE

A empresa responsável pelo serviço de instalação dos assentos na Arena Pantanal retomou os trabalhos de mesclagem das cores na parte superior dos setores Norte, Sul e Oeste. Nestes setores do estádio apenas na parte inferior a mesclagem estava completa. O anel superior, que contava apenas com cadeiras do tom azul-escuro, terá cadeiras do tom azul-claro também, dando o efeito degradê.

A ideia é que com os trabalhos finalizados em todos os setores do estádio, a variação de cores forme um mosaico, deixando a Arena Pantanal ainda mais bela. Com o término da Copa do Mundo outro trabalho foi reiniciado, a colocação de assentos no espaço que foi ocupado pela tribuna de imprensa durante o mundial, localizado no setor Oeste superior. Porém, parte dessa tribuna será mantida para atendimento da mídia durante a realização de jogos na Arena.

Vale frisar que 5% das 44 mil cadeiras da Arena ficarão estocadas como reservas para eventuais trocas quando for necessário.

A numeração nos assentos também sofrerão alterações, isso porque a existente no momento foi preparada especificamente para atender o evento da Copa do Mundo. Agora os números serão alterados, ficando fixos para os próximos eventos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia demissão do técnico Thiago Carpini

Chegou ao fim a curta trajetória de Thiago Carpini...

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...
PUBLICIDADE