quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Terceira fase da Copa Mato Grosso de Voleibol começa hoje

PUBLICIDADE

A terceira fase da 7ª edição da Copa Mato Grosso de Voleibol começa hoje e segue até domingo (24), no ginásio municipal Sidney de Freitas, em Araputanga (337 quilômetros de Cuiabá). Essa fase, chamada de Oeste, vale quatro vagas para as finais, duas na categoria masculina e duas na feminina. As equipes participantes são de Sapezal, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda e Araputanga. Os classificados disputarão as finais em junho na capital.

De acordo com o capitão da seleção de Araputanga, José Augusto Araújo Mendes, que vai abrir a fase contra Pontes e Lacerda, essa será a segunda participação em uma competição estadual. Segundo ele, a primeira ocorreu na 4ª edição da Copa MT de Voleibol, sem resultado expressivo. José conta que, apesar da maior parte dos atletas serem novatos, a união alcançada nos treinos deve ser suficiente para superar os oponentes.

“A junção de alguns estudantes da base, da categoria infanto/juvenil, com alguns atletas do adulto, apesar de estarem treinando juntos a pouco mais de três meses, formou um conjunto unido e muito forte. O nome da nossa seleção municipal é Apada – Araputanga e têm total apoio da prefeitura. E nós vamos jogar acreditando na classificação”.

Fase Norte – essa fase ocorreu em Lucas do Rio Verde, de 1º a 3 de maio. Nela participaram oito equipes de Lucas, Sorriso, Nova Mutum e Sinop. Na categoria masculina Lucas ficou em 1º e Sorriso em 2º lugar. Já na feminina, Sinop ficou em 1º e Sorriso novamente com a 2º posição. O time masculino de Lucas é o favorito da Copa por ter sido campeão em 2014.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE