sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico interino do Luverdense destaca boa atuação e vitória fora de casa

PUBLICIDADE

O técnico interino Maico Gaúcho comemorou muito a boa atuação e a vitória por 1 a 0 do Luverdense diante do ABC-RN, no último sábado à noite, no estádio Frasqueirão, em Natal. Ao final da partida, o treinador procurou valorizar o trabalho do ex-técnico Júnior Rocha, que deixou a equipe há poucos dias.

“É apenas o primeiro jogo que comando. Dei uma pequena contribuição para que o time voltasse a vencer. Os méritos são dos jogadores e do ex-treinador Júnior Rocha, que comandou a equipe até a semana passada. Procuramos mexer o mínimo possível na equipe e mantivemos o mesmo esquema de jogo. Felizmente deu tudo certo e conquistamos uma vitória importante, que nos dá uma tranquilidade maior para seguirmos lutando pela permanência na Série B”.

Segundo ele, o campeonato de pontos corridos não dá espaço para que a equipe “saboreie” uma vitória importante. “Já temos que pensar na partida da próxima terça-feira contra o Atlético-GO”.

Com a vitória, a equipe de Lucas chegou aos 40 pontos e se manteve na 12ª colocação. Agora, o clube está a dez pontos da zona de rebaixamento para a Série C e a 12 pontos do G-4.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE