quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do União anuncia mudanças no time para enfrentar o Luverdense na Copa FMF

PUBLICIDADE

O técnico do União, Toninho Pesso, já sinalizou mudanças no time titular, visando o segundo jogo da equipe contra o Luverdense no próximo domingo pela primeira fase da Copa FMF. As alterações vão ocorrer após o Colorado ter perdido de virada para o Dom Bosco por 2 a 1 em pleno Luthero Lopes, na rodada de abertura do torneio seletivo.

Ao todo, o treinador promete fazer cinco alterações. Todas elas serão confirmadas momentos antes do jogo marcado para domingo em Lucas do Rio Verde. De acordo com o treinador, um dia antes do jogo de estreia contra o Azulão da Colina, ficou sabendo que não poderia contar com os meias Luquinha e Vinícius, o volante Edson e os atacantes Alisson e Marcelinho.

Liberados para atuarem em Lucas do Rio Verde, os cinco jogadores vão reforçar o União, que precisa da vitória para se recuperar na competição, que dará ao campeão a última vaga de Mato Grosso na Copa do Brasil do próximo ano. Como perdeu na estreia, o Colorado já começa a sentir o peso de vencer os próximos jogos para assegurar uma das quatro vagas à fase semifinal da Copinha.

Para o treinador colorado, seu time precisa vencer o quanto antes para entrar de vez na disputa pela classificação à semifinal. Dos sete times participantes do torneio seletivo, três deles, Luverdense, Cuiabá e Sinop, já estão classificados para a Copa do Brasil de 2018. Já Cacerense, Mixto, Dom Bosco e o próprio União lutam para assegurar a quarta e última vaga do futebol estadual à competição nacional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE