quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Sinop aguarda recuperação de lesionados e diz que empate é “bom negócio”

PUBLICIDADE

O técnico Jeferson Anderson, o “Gel”, deve definir, hoje, a equipe do Sinop que enfrenta o Poconé, neste domingo, às 15h, no estádio Neco Falcão (casa do adversário), em jogo que pode carimbar a classificação para a próxima fase do estadual. O treinador afirmou, ao Só Notícias, que ainda aguarda a recuperação do zagueiro João Márcio e do volante Rafael Medeiros, ambos lesionados. “Eles participam do último coletivo hoje e vamos ver se terão condições de jogo. Em caso negativo, o recém contratado Evandro deve substituir o João e o Lopes entra no lugar Rafael”.

O treinador ainda disse que pretende jogar para ganhar em Poconé, mas avaliou que o empate não seria um resultado tão ruim. “Obrigaria a gente a ganhar do Luverdense em casa, porém, é um bom negócio sim [o empate]. Sabemos que o jogo vai ser difícil, mas vamos entrar para ganhar”.

Uma combinação de resultados mostra que o empate pode ser, sim, vantajoso, não somente para o Sinop, mas para o Poconé, uma vez que ambos chegariam a dez pontos. Caso o Luverdense, que jogará contra o Operário, em casa, seja derrotado, ficará com seis pontos e, faltando apenas mais uma rodada para o encerramento da primeira fase, não poderia mais alcançar Sinop e Poconé, que estariam classificados. Operário lidera o grupo e já está classificado. Restam agora, duas vagas para três times.

Conforme Só Notícias já informou, mirando a classificação, a diretoria do Sinop Futebol Clube apresentou, ontem a tarde, no estádio Gigante do Norte, o zagueiro Evandro, 37 anos. Ele já atuou por vários times de São Paulo, Goiás e também passou pelo Mato Grosso. Os documentos do jogador foram encaminhados para a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e a expectativa é de entrar no Boletim Informativo Diário (BID) ainda hoje. Caso sua situação seja regularizada, ele poderá ser relacionado para o jogo contra o Poconé.

Classificação

Grupo A

Operário – 13 pontos

Poconé – 9

Sinop – 9

Luverdense – 6

Mixto – 3

 

Grupo B

Cuiabá – 12 pontos

REC – 9

Cacerense – 8

Dom Bosco – 6

União – 5

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE