sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Sinop acredita na classificação e não vê motivo para ‘desespero’ contra Ceilândia pela Série D

PUBLICIDADE

O técnico do Sinop Futebol Clube, Celso Teixeira, apontou, em entrevista coletiva, que está confiante na classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, no jogo contra o Ceilândia (DF), domingo, às 17h, no Gigante do Norte. Segundo ele, não há motivo para desespero já que o Galo do Norte está tendo um bom rendimento na competição e vai jogar em casa

“Estamos passando tranquilidade. Ainda dependemos apenas dos nossos esforços. Vamos enfrentar uma equipe que também precisa do resultado (para se classificar), mas não adianta se desesperar. Vamos jogar em casa, diante da nossa torcida e temos bom time. Se colocarmos em prática tudo que sabemos teremos condições de vencermos”, disse Teixeira que vai dirigir a segunda partida. Ele aassumiu este mês.

Ainda de acordo com o treinador, no confronto contra o Ceilândia não poderá contar com o atacante Cabralzinho, que já cumpriu suspensão no jogo em que o Sinop perdeu por 2 a 0 para a Aparecidense, no estádio Gigante do Norte, na quarta rodada da Série D. “Está com problemas pessoais e alegou não estar com 'cabeça' para jogar.  Fiz um pedido para que nos ajudasse em campo, mas isso não vai ocorrer. O Tiago continuará na vaga”.

Conforme Só Notícias já informou, o Sinop está na vice-liderança do Grupo A11 com 7 pontos e poderá terminar como de líder do Grupo A11, mas tem que vencer e 'torcer' pelo tropeço do Aparecidense, que lidera com 8 pontos. No entanto, uma derrota pode ser fatal para o Galo do Norte, já que o Novo (MS) está colado com os mesmos 7 pontos e precisaria só de um empate contra o lanterna Ceilândia para ficar à frente do Galo, que se perder estaria ameaçado também pelo time do Distrito Federal atualmente tem 5 pontos (se conseguir uma vitória vai a 8 pontos).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE