terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá cobra do grupo vitória urgente contra vice-líder

PUBLICIDADE

O técnico Roberto Fonseca não estreou com resultado positivo no Cuiabá Esporte Clube. Apesar de um bom primeiro tempo até sofrer o primeiro gol aos 40 minutos, o time mato-grossense não conseguiu reagir contra o Remo, no estádio Mangueirão, e voltou para casa com a derrota por 2 a 0.

Para o jogo contra o vice-líder Botafogo-PB, no domingo (31), às 15h, na Arena Pantanal, o técnico do Cuiabá cobra mais concentração durante o jogo e uma vitória emergente para começar a sair da incômoda situação do rebaixamento. A equipe está na última colocação do Grupo A com seis pontos.

"Não foi o jogo e nem a estreia que eu queria. Conseguimos fazer um primeiro tempo até razoável cirando algumas chances, mas acho que teríamos que estar mais concentrados na partida para que pudéssemos ter saído na frente no começo do jogo. Depois disso o Remo tomou conta da partida. Foi um jogo truncado, na primeira chance que tiveram conseguiram fazer o gol. As alterações que fizemos não surtiram o efeito e o gol logo no início do segundo tempo dificultou ainda mais", disse Roberto Fonseca, por meio da assessoria.

Fonseca também lamentou a contusão do estreante Alex Willian logo no início da partida, o que obrigou a queimar uma substituição e mudar o estilo de jogo da equipe. "Trabalhamos a semana toda com o jogador que tem boa capacidade de armar as jogadas, nas bolas paradas e temos um time bem alto que é onde poderíamos ter definido a nosso favor. Temos muitos atletas machucados e realmente é um momento conturbado que o Cuiabá passa. Agora é trabalhar, pois estamos numa situação de emergência dentro da competição precisamos pontuar urgentemente".

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...

Cuiabá desembarca em Lima para 6º jogo seguido fora de casa

A delegação do Cuiabá desembarcou ontem em Lima, capital...
PUBLICIDADE