quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico diz que Cuiabá não estava em um bom dia ao tentar explicar derrota

PUBLICIDADE

O técnico Luciano Dias afirmou que o Cuiabá não estava em um bom dia ao tentar explicar a derrota por 2 a 0 para o Asa-AL, ontem à noite, na Arena Pantanal. Com a derrota em casa, o “Dourado” estacionou nos 18 pontos, perdeu uma posição na tabela (está em quinto lugar) e, consequentemente, fora do G-4.

"Foi um resultado péssimo, mas temos que levantar a cabeça e trabalhar para buscar esses pontos fora. Agora é um momento de termos os pés no chão. O time sentiu a derrota, pois não tínhamos perdido em casa ainda. Temos que lembrar que já conseguimos conquistar pontos fora daqui para voltar ao grupo dos classificados", apontou, por meio da assessoria.

"Não podemos lamentar esta derrota. Vamos trabalhar forte durante a semana e levantar a moral do nosso grupo, que tem potencial para reverter a situação. Uma vitória sobre o nosso próximo adversário nos coloca em boa situação novamente. A Série C é muito nivelada e temos que encarar cada jogo como uma final daqui para frente".

O próximo jogo do Cuiabá será contra o Salgueiro, no domingo (7), às 15h, no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco. O adversário está justamente na quarta colocação com um ponto a mais que o time mato-grossense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE