quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico deve fazer mudanças no Operário para jogo decisivo contra o União no Estadual

PUBLICIDADE

Mesmo conseguindo arrancar empate de 1 a 1 no jogo em que saiu atrás no placar, o técnico do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, Leocir Dalastra, disse, ontem, que sua equipe deixou a desejar na primeira partida diante do União de Rondonópolis no domingo passado. Diante de sua ‘insatisfação’ ao rendimento de seus comandados, o treinador tricolor adiantou que fará mudanças na formação titular, visando o segundo e decisivo duelo, compromisso marcado para amanhã, às 18h, na Arena Pantanal.

Para Dalastra, o Operário atuou de forma indecisa no estádio Luthero Lopes. Por isso, trocará algumas peças de olho na melhora dos três setores do time – defesa, meio-campo e ataque. Apesar de garantir as alterações, Leocir preferiu não citar nomes de quem deixará a titularidade.

“Lá em Rondonópolis deixamos muito a desejar. Não marcamos bem, não construímos bem e nem atacamos bem. Fomos muito indecisos”, disse Dalastra, ressaltando que é preciso e necessário o Operário enfrentar o União de forma coesa e compacta.

O técnico do Operário não espera facilidade para o compromisso deste sábado. Leocir vê o União como o time mais organizado.

O Colorado também está treinando forte visando o jogo decisivo. Satisfeito com o resultado no primeiro duelo disputado em casa, o técnico Bolívar vai apostar no entrosamento do time para encarar o adversário na briga por vaga à fase semifinal do Estadual.

Destaques da equipe na primeira partida, os meias Vinícius e Thiago Vieira (autor do gol), vão continuar entre os 11 titulares. Eles ganharam chances após as lesões de Valter e Anderson Ijuí.

Bolívar crê que o Colorado tem tudo para obter a classificação na casa do adversário. Segundo ele, a Arena Pantanal é considerada um campo neutro. Isto é, não favorece quem é o mandante do jogo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE