sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Técnico Birigui deixa Cacerense e aceita proposta para treinar time em Rondônia

PUBLICIDADE

O técnico Marcos Birigui confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que aceitou a proposta para terminar o Real Desportivo Ariquemes Futebol Clube, em Rondônia. Ele deixará o Cacerense, que foi rebaixado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para segunda divisão do Campeonato Mato-grossense do próximo ano, após escalar um jogar irregular.

“Nós acertamos contrato com o Real Ariquemes, que venceu o campeonato estadual e está na Copa Verde, Copa do Brasil e na Série D do próximo ano. Iríamos ficar pelo menos dois anos no Cacerense, mas o time não vai disputar a primeira divisão. Devido a isso, o presidente deixou livre para seguir novos rumos. Nós tínhamos algumas equipes interessadas aqui em Mato Grosso, mas resolvemos tomar novos rumos. Lá será um projeto novo. O contrato será de um ano e poderá se renovado por mais um.

Birigui explicou que só deve deixar o Cacerense após o término da Copa Federação Mato-grossense de Futebol. “Vamos começar a trabalhar no Real Desportivo Ariquemes assim que derem baixa no meu contrato. Nós vamos para Rondônia assim que terminar a Copa FMF”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE