sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Taça Mato Grosso de Futsal sub-15 será realizada em Colíder

PUBLICIDADE

A Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) realizará, entre os dias 18 a 21 deste mês, a Taça Mato Grosso de Futsal categoria sub-15, masculino e feminino. Os jogos acontecerão em Colíder, no Ginásio Fraternal, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do município. O evento será aberto, no sábado (18), às 8h, com o jogo entre Sorriso e Nova Canaã na categoria feminina. No masculino, as equipes Mixto e Sorriso realizam o jogo de estreia às 11h.

As cinco equipes femininas (Colíder, Nova Canaã, Sinop, Mixto e Sorriso) jogam em uma única chave e quem tiver a maior pontuação ao final da competição consagra-se campeão.

Já na categoria masculina, as sete equipes (Colíder, Nova Mutum, Nova Canaã, Sorriso, Novo Mundo, Mixto e Sinop) estão divididos em dois grupos. Na primeira fase todos jogam contra todos dentro de cada grupo e os dois melhores colocados de cada, classificam-se para a fase seguinte, a semifinal. Os dois vitoriosos da fase de “mata-mata” avançam para a final, que será realizado na terça-feira (21), às 10h.

As equipes vencedoras garantem a participação na Taça Brasil de Futsal de 2016 Sub-15, que será realizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE