quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sorteio define as quartas de final do Campeonato Mato-grossense sub-19

PUBLICIDADE

Em sorteio realizado na sede da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), esta tarde, foram definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Estadual sub-19. Cuiabá enfrentará o Operário FC; Sinop enfrentará o Cacerense; União pega do Dom Bosco; já o Luverdense enfrentará o Ação ou Operário Várzea-grandense.

Este é o único confronto ainda não definido. Os dois jogos envolvendo Ação e Operário Várzea-grandense serão realizados no miniestádio Sá Barreto, em Cuiabá. A primeira partida será amanhã, às 15h, e o segundo e decisivo no domingo (3), às 10h. O vencedor enfrentará o Luverdense.

As quartas de final do campeonato deverá começar na próxima quarta-feira (6). Os confrontos serão decididos em jogos de ida e volta. Os clubes com as melhores campanhas na primeira fase ganharam o direito de fazer o segundo jogo em casa.

Na terceira fase os clubes classificados serão sorteados para definirem os confrontos de semifinais. O campeão e vice garantem vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE