quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso vence no handebol e futsal dos Jogos Escolares da Juventude; Sinop é vice no vôlei

PUBLICIDADE

As finais das modalidades de basquete, vôlei, futsal e handebol dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso foram disputadas ontem. A equipe masculina de handebol de Sorriso venceu a de Cáceres por 44 a 16. As meninas do futsal de Sorriso venceram por 5 a 3 a equipe de Alto Araguaia.

A equipe feminina de voleibol de Sinop ficou com a medalha de prata. O time de Cuiabá venceu a disputa na final por três sets a zero. As meninas do basquete de Sorriso também ficaram com a prata. A equipe de Colíder venceu as sorrisenses por 31 a 18. Outra equipe do Nortão que levou a prata foi a masculina de futsal de Peixoto de Azevedo. Os meninos perderam a final para o time de Rondonópolis por 6 a 4.

As escolas campeãs do estadual irão representar Mato Grosso na etapa nacional dos Jogos Escalares da Juventude, que ocorrerá nos meses de setembro e novembro na cidade de João Pessoa, no Estado da Paraíba.

A etapa estadual em Campo Verde reuniu mais de 1 mil estudantes, de 15 a 17 anos. Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram os cinco dias de evento. Ao todo, 90 equipes de 63 escolas de Mato Grosso participaram da competição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE