sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso sedia campeonato de futsal no final de semana

PUBLICIDADE

A Taça Mato Grosso de Futsal sub-17 e sub-20 feminina será realizada entre sexta-feira (2) a domingo (4). A competição reunirá oito equipes no sub-17 e cinco no sub-20. Os jogos serão realizados nos ginásios Flor do Cerrado e Fermino Malesk.

No sub-17 estão Sorriso, Primavera, Dom Bosco, Tangará/Diamantino, Mixto, Sinop, Primavera e Novo Mundo. Os oito times se dividem em duas chaves. Na primeira fase todos jogam contra todos, dentro de cada grupo, e os dois melhores colocados se classificam para a fase seguinte, a semifinal. Os vencedores avançam à final, que será realizada, no domingo, às 17h no Ginásio Fermino Malesk.

Já no sub-20 as equipes na disputa são Sorriso, Mutuense, Primavera, Mixto, Tangará/Diamantino jogam em uma única chave e quem tiver a maior pontuação ao final da competição fica com o título.

De acordo com o secretário-geral da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Zaldivar da Silva Corrêa, as equipes vencedoras garantem a participação na Taça Brasil de Futsal de 2016 sub-17 e sub-20, que será realizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

“Esperamos dois campeonatos bastante equilibrados, com jogos de alto nível técnico, pois diversos times possuem atletas que jogam há mais de um ano juntas. Também convidamos a população a acompanhar os jogos que tem a entrada gratuita”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE