quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop se prepara para estreia contra o Luverdense no Estadual sub-19

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube estreia no Campeonato Mato-grossense sub-19, no próximo sábado (28), às 15h, no estádio Passo das Emas, diante do Luverdense. O treinador Alex Carioca avalia que os jogadores estão preparados e focados para o primeiro desafio nesta competição.

“Estamos tranquilos, realizamos alguns amistosos e o time se sobressaiu muito bem. Os meninos estão me surpreendendo. Alguns que estavam treinando no profissional vão fazer parte do sub-19 e a preparação está sendo muito boa”, disse o técnico, ao Só Notícias.

Carioca disse ainda que está confiante para estreia da competição apesar de considerar o Luverdense uma “pedreira”. “A expectativa é a melhor possível. Temos mais uma semana para trabalhar. Será uma semana cheia e os jogadores estão focados, trabalhando firme e temos certeza que vamos fazer um bom jogo de estreia contra o Luverdense”.

Fazem parte da equipe do sub-19 os jogadores como Lucas, Cristian, Cleverson, Welington, Rullio, Matheus, Gabriel, Vitinho, Rodriguinho, Lougan, Dener, Luan, Fernandinho, Vandeilson, Djair, Rick e Juninho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE