quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop Futebol Clube contrata mais 4 jogadores para a temporada 2018

PUBLICIDADE

A direção do Galo do Norte oficializou, hoje, a contratação de mais quatro reforços para o mato-grossense, que começa em janeiro, e a Copa do Brasil: o atacante Junior Juazeiro, 28 anos, o lateral esquerdo Gilmar, 24 anos, o volante Jácio 28 anos e o zagueiro Hítalo, 28 anos. Com eles, está fechado o ciclo de reforços para formação do time para a temporada. A maioria deles teve a indicação do técnico Paulo Foiani.

Na semana passada, a direção confirmou oito contrações: o goleiro Fernando Junior, 27 anos, o zagueiro Cristian Lucca, 26 anos, o lateral direito Everton, 23 anos, o volante João Paulo Sena, 27 anos, o atacante Kattê, 26 anos, o meia atacante Jefferson Maranhã, 28 anos e o volante Duda, 30 anos o meia atacante Cajano, 24 anos, totalizando 11 contratações.
Seis atletas são remanescentes do time vice-campeão deste ano, o goleiro Naldo, os zagueiro Tayron e Wadson, o lateral  esquerdo Maycon, o volante Dourado e o atacante Cabralzinho são remanescentes do time vice campeão deste ano.

Da base, o clube contará com o meia Fernando Kaian, o volante Luan, o zagueiro Alerrandro, o atacante Mosquito que servem seleção Mato-grossense na disputa do brasileiro de seleções, e o goleiro Yuri que disputou o Estadual sub-21.

Nesta quarta-feira, o grupo da inicio a pré-temporada com exames médicos e avaliação física na primeira semana. A assessoria dop Sinop também informa que a estreia no Mato-grossense será dia 17 de janeiro, na Arena Pantanal, contra o Cuiabá.

(Atualizada às 14:31h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE