sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop Futebol Clube começa dispensar jogadores e Turra não acredita em rebaixamento

PUBLICIDADE

O presidente interino Agnaldo Turra, confirmou ao Só Notícias, que está semana devem ser dispensados os jogadores que ainda treinavam considerando a possibilidade de ser obtido recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para reaver 4 pontos perdidos no Campeonato Mato-grossense como punição por ter escalado jogadores com documentação não regularizada na federação. A diretoria manteve os jogadores considerando a possibilidade de conseguir o recurso e voltar para o campeonato, na segunda fase. “Estou confiante no trabalho dos nossos advogados. Marcelo Mendes, que nos representa no Rio e acredito que o Sinop não cai (para segunda divisão). É uma possibilidade muito grande”, declarou.

O recurso impetrado no tribunal da CBF é contra o ‘ato’ do presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso, João Vicente Scaravelli, por não ter recebido o recurso do ‘Galo do Norte’ para derrubar a perda dos pontos. “Eu considero uma falta de respeito o resultado não ter sido informado até agora”, criticou Mendes, em entrevista anterior.

O presidente Agnaldo Turra confirmou que permanece na diretoria e criticou rumores que estaria de saída. Ele também informou que a folha salarial deste mês com jogadores está em R$ 69 mil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE