quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop fecha contrato com volante do Cuiabá para disputar a Série D

PUBLICIDADE

O volante Tiago Etges, 23 anos, será o novo reforço do Sinop Futebol Clube para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, que começa nesse sábado. A informação foi confirmada, há pouco, pelo diretor de futebol do Galo, Marco Aurélio Cassiano. Porém, antes de se apresentar ao clube, o jogador defenderá o Cuiabá (atual clube) pelo último jogo da Copa Federação que será na terça-feira (24) e se apresenta ao Galo na quarta-feira para começar os treinos. Tiago já defendeu o Sinop em 2016.

Ainda segundo o diretor, o clube está em negociação com mais um reforço, porém, não foi divulgado nome e a posição. O técnico Paulo Foiani continua no comando e se prepara disputar seu quarto campeonato nacional.

O Sinop está no Grupo A11, ao lado do Aparecidense (GO), Ceilândia (DF) e Novoperário (MS). Sua estreia será no domingo (22), contra do time do Distrito Federal, no estádio Abadião, às 15h. Na segunda rodada pega o Novoperário, domingo (29), no Gigante do Norte, o horário ainda será confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE