sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop e Luverdense iniciam hoje disputa por vaga na final do Mato-grossense

PUBLICIDADE

Com seu ataque arrasador marcando 13 gols em três jogos disputados em pouco mais de uma semana, o Luverdense tem hoje a prova de fogo na temporada. Jogando no estádio Passo das Emas, às 19h30, o time comandado por Odil Soares encara o Sinop na abertura da briga por vaga à decisão do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello deste ano.

O duelo, primeiro da fase semifinal, é reedição da final de 2016, quando o Verdão do Norte levou a melhor em pleno Gigante do Norte. Como na decisão de dois anos atrás, o duelo promete ser um dos mais difíceis para o time de Lucas do Rio Verde, que vem atropelando seus adversários. Eliminou o Mixto com vitórias de 3 a 1 e 3 a 0, na melhor de dois jogos nas quartas. Pela Copa Verde, foi impiedoso com o modesto Sparta de Tocantins ao aplicar goleada de 7 a 0. Ao todo, são 13 gols marcados e apenas um gol tomado. Um saldo de 12 gols, tendo a média de quatro gols por partida.

Mas o técnico Odil Soares, disse que seu time não souber valorizar o fator casa e não se impor no compromisso de hoje, de nada valerá. Segundo ele, não adianta marcar 13 gols e a equipe não consolidar a classificação à final do Mato-grossense.

No Sinop, o técnico Paulo Foiani prega cautela ao seu time quanto ao ótimo momento do Luverdense, principalmente ao fato do Verdão do Norte estar atuando no Passo das Emas.

“Não podemos nos afobar. Temos que ter cautela para enfrentarmos o Luverdense. É um time que possui inúmeras opções. São jogadores muito técnicos”, disse.

Para o confronto de hoje, Foiani não poderá contar com o atacante Cléberson Tiarinha. Autor do gol na vitória em cima do Araguaia, o jogador terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar entra Cajano, que ganha chance de sair jogando como titular.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE