quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: dois laudos técnicos do Gigante do Norte devem ser entregues esta semana

PUBLICIDADE

A secretária municipal de Esportes, Marineide Oliveira Marques, confirmou, ao Só Notícias, esta manhã, que dois laudos técnicos (o de engenharia civil e o de prevenção e combate a incêndio) do estádio Gigante do Norte serão entregues na quarta-feira (25). Ela disse ainda que os laudos de condições sanitárias e higiene já foram feitos e entregues na Secretaria Municipal de Esporte. Ela não informou quando será regularizado o laudo de segurança, que também está vencido.

Estes laudos são exigidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a realização das partidas do Sinop Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série D. Caso não sejam todos regularizados até o dia 12 do próximo mês, quando inicia a competição nacional, o ‘Galo do Norte’ terá que jogar no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A cessão do estádio de Lucas já foi autorizada.

Conforme Só Notícias já informou, na semana passada o secretário municipal de Governo, José Pedro Serafini, confirmou, que a prefeitura rompeu o contrato com a empresa que iria vistoriar e regularizar os laudos vencidos. Ele explicou que outras três empresas do município foram contratadas e a previsão era de que os laudos fossem regularizados e protocolados na CBF até o dia 20 deste mês, porém, isso não ocorreu.

Serafini previu ainda que seria necessário um investimento de R$ 150 mil. Este valor será para o pagamento destas três empresas e dos reparos necessários no estádio municipal. “Quando a gente fala neste valor é que estamos prevendo que será necessário mexer nos vasos, pisos, vestiários, banheiros, colocar portas, adaptar para cadeirantes, colocar as saídas de emergência, iluminação do gramando, alarme de incêndio, melhorar o alambrado. Vamos mexer em tudo isso. Tudo que estiver no estatuto do torcedor e nas exigências da CBF, vamos fazer”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE