quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop deixa escapar a vitória contra o Ceilândia pelo Brasileiro da Série D

PUBLICIDADE

O Sinop deixou escapar, agora há pouco, a primeira vitória, na Série D, do Campeonato Brasileiro. O galo do Norte saiu na frente mas levou empate de 1 a 1, do Ceilândia-DF, no estádio Gigante do Norte.

No primeiro tempo os times apresentaram um bom desempenho e, após algumas chances para os dois lados, o placar só foi sair do zero nos acréscimos. Aos 47 minutos, após cobrança de escanteio, Marinho apareceu na área e de cabeça mandou a bola para o fundo do gol: 1 a 0 para o Sinop.

Na volta do intervalo, os visitantes voltaram com tudo em busca do empate, pressionaram o Sinop que se segurou bem, com boas defesas do goleiro Naldo. Mas aos 35, o atacante do Ceilândia chutou cruzado, a bola desviou na defesa do Sinop e acabou no fundo do gol, deixando tudo igual: 1 a 1. O resultado desagradou torcedores que vaiaram o time.

O técnico Marcos Birigui lamentou a derrota. “Poderíamos ter matado o jogo num contra-ataque com o Cabralzinho, não fizemos e é assim, levamos o gol. Mas estamos no páreo, amargamos este empate que não estava nos planos. A pressão vai aumentando, temos que trabalhar, domingo e contra o Anápolis. A torcida acostumou com o time vencendo e agora, os resultados não vem, tem o direito de protestar”, concluiu o treinador.

O próximo jogo do Sinop será no domingo (4), onde o time recebe o Anápolis (GO).

Classificação
1- Comercial MS 4 pontos
2- Ceilândia 4
3- Anápolis 1
4- Sinop 1

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE