quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop busca surpreender Araguaia hoje pelas quartas de final do Mato-grossense

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube começa a decidir uma das vagas à semifinais do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Matinello, enfrentando o Araguaia, neste sábado, às 15h, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. Os jogadores chegaram ontem e treinaram. De acordo com a assessoria do clube, o treinador Paulo Foiani não terá os titulares, Pity com lesão muscular e o Batista com problemas no joelho. Ainda não está confirmado os substitutos.

“Se o adversário está classificado é por que teve méritos, então tem que haver o respeito. Será um jogo difícil, na casa deles, onde são fortes. Mas a vaga será decidida em 180 minutos e ai teremos o fator casa ao nosso favor”, disse Foiani.

Nos últimos três jogos, o Sinop não levou gol e marcou seis. Diante do Poconé marcou 3 a 0, no estádio Gigante do Norte. Na Arena Pantanal, derrotou por 2 a 0, o Dom Bosco. Na última rodada da primeira fase da competição, venceu o clássico contra o Luverdense, por 1 a 0.

O Araguaia teve a pior campanha entre os 10 times dos Estadual. Em nove jogos, perdeu sete e empatou dois. Somou dois pontos, que devido a punição ao Dom Bosco e Poconé no TJD, acabou ficando com uma das vagas, se classificando em sétimo lugar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE