sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop apresenta time que disputará mato-grossense, Copa do Brasil e Série D

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube apresentou, ontem à noite, a comissão técnica e o grupo de jogadores para as três competições da temporada – campeonato mato-grossense, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D. O evento foi realizado na antiga câmara de vereadores. O grupo de jogadores é formado pelos goleiros Naldo e Jamilton, os laterais Maranhão, Maycon, Edson Bahia, Portela e Clayson, os zagueiros Tayron, Marinho, Wadson e Weliton. Dourado, Valtinho, João Ramalho, Adriano, Luan, e Baggio são os volantes. Para o meio-campo Alex, Sandro, André Luís, Fernandinho e Jean Chera. Lucas, Cabralzinho, Andrezinho, João Guilherme, Thiago Mineiro, Jesus e Jorge Preá (capitão) são os atacantes.

Além do treinador Marcos Birigui a comissão técnica tem o auxiliar Alexandre Viana, o preparador físico Luís Carlos Vidal, a fisioterapeuta Lucimara Gomes, o roupeiro Reginaldo, o conselheiro Paulo Pereira e o auxiliar de treinador de goleiros Edson.

O presidente do Sinop, Agnaldo Turra, confirmou que o clube não deve fazer mais contratações. “O elenco é esse já está fechado temos bons jogadores em todos os setores do campo do campo”, disse. Ele não informou o valor mensal da folha salarial do time mas declarou que "paga em dia. A folha salarial do Sinop está em dia fizemos o primeiro pagamento dos atletas hoje”, declarou.

O Sinop estreia dia 29, contra o Luverdense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...
PUBLICIDADE