sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sem reforços Sinop estreia amanhã contra o Ceilândia no Brasileirão da Série D

PUBLICIDADE

O time sinopense embarcou, hoje de manhã, do aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Cuiabá, para encarar o Ceilândia, no Distrito Federal, na sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, neste sábado, às 15h (horário de MT), no estádio Abadião, que não poderá receber torcedores devido a falta de laudos de segurança exigidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Até agora, o Sinop contratou como reforço o volante Tiago Etges, 23 anos, que era do Cuiabá, mas ele não poderá atuar nessa partida. Com isso o Galo vai entrar em campo com os mesmos jogadores que disputaram o Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, no qual, perderam para o Cuiabá e ficaram pelo terceiro ano consecutivo com o vice-campeão.

Além disso, o treinador Paulo Foiani deve colocar Cabralzinho como substituto do atacante Cleberson Tiarinha, que foi contratado pelo Luverdense como um dos reforços para Série C. Ele foi apresentado oficialmente no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, ontem à tarde.

Essa será a terceira participação do Sinop na Série D. No ano passado, o time de Mato Grosso perdeu para o Ceilândia por 3 a 0 e foi eliminado na primeira fase. Em 2016, quando conseguiu o acesso se despediu de forma melancólica sem vencer nenhuma partida. No último confronto, foi derrotado pelo Anápolis (GO), por 2 a 0, no estádio municipal Gigante do Norte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE